CAMPANHA SINDICALIZAÇÃO

logo campanha.jpgOs trabalhadores do sector da Hotelaria, Turismo e Restauração, estão a atravessar por um período difícil devido à pandemia, mas principalmente devido ao oportunismo patronal que na procura do lucro, não olhando a meios para explorar e precarizar o trabalhador.
Perante esta realidade e a necessidade dos trabalhadores estarem unidos, na defesa dos seus direitos e condições de vida e de trabalho, o Sindicato da Hotelaria do Sul, decidiu ao longo do ano de 2021, promover uma campanha de sindicalização.
Porque valoriza a tua profissão!
Porque garante a aplicação do Contrato Colectivo de Trabalho!
Porque reforça os teus direitos!
Porque dá mais força à tua razão!
Sindicalizado passas a pertencer a um colectivo de pessoas, um Sindicato de classe, quer na acção, quer na unidade, que tudo fará, como sempre o fez até hoje, na defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores.
Tudo se torna difícil quando um trabalhador tem de enfrentar o patronato sozinho.
Não deixes que tudo se torne mais difícil para ti.

SINDICALIZA-TE!

Sindicato de Hotelaria do Sul