Marcha de Indignação e Protesto

A Comissão de Reformados do SINTAB e a Inter-Reformados/CGTP-IN apoiam a Acção Nacional de Protesto e de Luta dos Reformados, Aposentados e Pensionistas em 12 de Abril de 2014.

O dia nacional de protesto e de luta dos reformados/pensionistas, é promovido pelo MURPI, contra este Governo PSD/CDS-PP, a sua política de empobrecimento e a exigência da sua demissão, dando voz ao povo em eleições que possibilitem uma verdadeira alternativa de esquerda e soberana.

O dia 12 de Abril vai ser de luta de todos os reformados, aposentados e pensionistas e idosos.

É necessária a unidade de todos os reformados na luta e protesto contra o roubo nas pensões e pela sua revalorização, a abolição de taxas e impostos, Contribuição Extraordinária de Solidariedade, revogação da lei das rendas de casa, o restabelecimento do desconto nos transportes e contra as injustiças sociais.

Vamos dar mais força à luta dos reformados, Aposentados e Pensionistas!

As acções de luta terão lugar nas cidades de Guimarães, Porto, Coimbra, Covilhã, Faro e em Lisboa às 14,30 horas (Praça no Município) para onde confluirão os reformados dos Distritos do Alentejo, Leiria, Santarém, Setúbal, percorrendo as Ruas do Comércio e do Ouro até ao Rossio.

Comentários encerrados