Greve na AVIPRONTO – Nota de Imprensa

Os Trabalhadores da AVIPRONTO estarão em greve nos dias 10 e 11 de junho e concentrar-se-ão em frente à empresa, na Azambuja, no dia 11, numa ação de protesto e denúncia.

unnamed (2)

Os trabalhadores da empresa AVIPRONTO-PRODUTOS ALIMENTARES S.A, vão estar concentrados EM GREVE no próximo dia 11 de Junho de 2021, das 08.00 h. às 13.00 horas, com carro de som, frente à porta principal da empresa, sita em Estrada Nacional 3 Km 8,5 2050-306 Azambuja.

Esta ação prende-se com a luta pelo Contrato Colectivo de Trabalho que a Empresa nega aos Trabalhadores e rouba direitos com dezenas de anos e consagrados pelo CCT do Abate de Aves.

Estes Trabalhadores estão em GREVE ao Trabalho extraordinário desde Setembro de 2020, e continuam…