CONFIRMADAS AS MANIFESTAÇÕES DO 1 MAIO NO DISTRITO ÉVORA

1 Maio ÉvoraSobe o lema “Avançar pela mudança! Defender, Repor e Conquistar Direitos” está convocada a grande acção nacional de luta da CGTP-IN, - O 1 Maio, que no distrito de Évora, vai ter expressão durante todo o dia nos concelhos de Vendas Novas, Montemor-o-Novo e Évora, organizado pela  União dos Sindicatos do Distrito de Évora /CGTP-IN.

O Movimento Sindical Unitário em torno da USDE/CGTP-IN, durante o resto do mês vai lançar uma forte dinâmica sindical a partir da empresas, locais de trabalho e locais de maior concentração de juventude, reformados e pensionista, de esclarecimento e mobilização para as manifestações do 1 Maio que se realizam em: Vendas Novas às 14H concentração no Jardim Público, em Montemor-o-Novo às 14H30 no Largo Calouste Gulbenkian com manifestação até ao Jardim da Estação e em Évora às 14H30 no Teatro Garcia de Resende com manifestação até à Praça 1 Maio.

Não podemos ficar apenas pelos direitos recuperados. A melhoria das condições de vida e de trabalho e a garantia de um futuro melhor não se alcançam pela passividade ou expectativa. É preciso reivindicar, agir e lutar. Neste sentido a USDE/CGTP-IN apela a todos os trabalhadores e população geral que se mobilizem e unam em torno das vossa reivindicações e participem activamente nas manifestação do 1 Maio, bem como na plenitude das suas comemorações que brevemente, laçaremos o seu programa na totalidade.