TRABALHADORES DOS MÁRMORES VÃO REALIZAR UM ENCONTRO

Encontro Sector Mármores“Emprego com Direitos! Defender o Aparelho Produtivo! Dignificar os Trabalhadores!” Foi este o lema encontrado pelo sindicato Cerâmica e Construção Sul, para a realização de um encontro de trabalhadores do sector dos Mármores do distrito de Évora, que se realiza já no próximo dia 16 Abril às 14H na Junta Freguesia de Vila Viçosa.

No momento em que se encontra aberto o processo de negociação do Contrato Colectivo de Trabalho (CCT), com a Associação Patronal do Sector (ASSIMAGRA), a realização deste encontro é importante, para analisar a situação actual do sector e elaborar uma carta reivindicativa deste trabalhadores e complementar os Cadernos Reivindicativos aprovados nos locais de trabalho.

Todos os trabalhadores podem e devem participar! A sua participação é gratuita.

Inscreve-te junto do teu delegado sindical ou no Sindicato na Delegação de Évora: Travessa Viola nº9 Évora, Contacto: Tel: 266 737 900 ou e-mail usde@mail.evora.netcerâmica@mail.sitepac.pt