Trabalhadores da GESTAMP em protesto

Plenário Gestamp 8Os trabalhadores da GESTAMP em Vendas Novas estiveram hoje dia 28 de julho reunidos em plenário pelas 15:00 horas no exterior das instalações da empresa, no parqueamento junto á portaria de entrada, como forma de protesto contra a decisão da empresa de através da caducidade dos contratos de trabalho e rescisão por mútuo acordo, realizar um despedimento “encapotado” de 25 trabalhadores, sem que para tal exista justificação.

Este plenário de protesto contou com a participação de mais de 100 trabalhadores que demonstraram assim a sua solidariedade com os visados, e a unidade de todos os trabalhadores na luta contra esta e outras medidas que no futuro visem o aumento da precariedade bem como a retirada de direitos aos trabalhadores.

O Site Sul saúda todos os trabalhadores e a sua persistência, solidariedade e unidade nesta acção de luta, e nas que no futuro seja necessário realizar para garantir a defesa e a reposição de direitos, bem como no combate à precariedade.

Pelo fim da precariedade! A luta continua! Sindicaliza-te, junto somos mais fortes!

Fonte SITE-SUL