7º Congresso USCB: A força da proposta e da luta para vencer

Projecção congressoO Centro Cultural de Alcains vai receber no próximo dia 8 de Fevereiro o 7º Congresso da União dos Sindicatos de Castelo Branco (USCB/CGTP-IN). Esta será mais uma oportunidade de reforçar a reivindicação e a luta pela melhoria das condições de trabalho no Distrito.

Sob o lema: “A força da proposta e da luta para vencer” o 7º Congresso da USCB reforça o papel fundamental das propostas apresentadas pelo movimento sindical e de que forma se tornam uma alternativa séria e viável às politicas de austeridade e de empobrecimento do Governo, medidas gravosas que no interior, desertificado quer ao nível das populações quer aos nível serviços, assumem proporções ainda mais alarmantes.

Este 7º Congresso da USCB/CGTP-IN vai contar com a intervenções de dirigentes e delegados sindicais dos vários sectores de actividade e de Luís Garra, Coordenador da União dos Sindicatos de Castelo Branco e de Arménio Carlos, Secretário-Geral da CGTP-IN.