Nova Direcção da USCB/CGTP-IN realizou a sua 1ª reunião

No seguimento da Tomada de Posse dos Corpos Gerentes da União dos Sindicatos de Castelo Branco/CGTP-IN, eleitos no 7º Congresso que ocorreu no dia 8 de Fevereiro, realizou-se a 1ª reunião de Direcção que procedeu à eleição do Coordenador da Direcção e da Comissão Executiva, ambas as votações por voto directo e secreto. Para a função de coordenador foi eleito Luís Pereira Garra, que obteve o voto favorável da totalidade dos votos expressos. Quanto à Comissão Executiva foi eleita, com um voto nulo, ficando com a seguinte composição:

-Ana Cristina Hipólito

-António Alberto Sousa Cardona

-António Carlos Santos Oliveira

-Gabriela Maria Santos Vaz Gonçalves

-José Alberto Valente Rocha

-Luís Pereira Garra

-Marco Manuel Matos Melchior

-Maria da Cruz Marques

-Maria Delfina Brás

-Maria Ressurreição S.B. Fernandes

- Marisa Gonçalves Tavares

Para além de tomar estas decisões, a Direcção definiu o plano de trabalho para a dinamização e preparação das comemorações do 8 de Março (Dias Internacional da Mulher), da Semana de luta de 8 a 15 de Março, da Manifestação de Jovens Trabalhadores, a 28 de Março, em Lisboa e das comemorações dos 40 anos do 25 de Abril e do 1º de Maio em liberdade e decidiu ainda dinamizar a recolha da petição lançar um abaixo-assinado “Pelo Direito ao Emprego e à Protecção Social no Desemprego” que a CGTP-IN tem em curso.