JOVENS TRABALHADORES DO DISTRITO DE PORTALEGRE PARTICIPARAM NA MANIFESTAÇÃO NACIONAL

foto_interjovem_2017-min

Uma delegação de jovens trabalhadores do distrito de Portalegre, de vários sectores, esteve ontem na Manifestação Nacional de Jovens Trabalhadores convocada pela Interjovem/CGTP-IN.

Milhares de jovens trabalhadores marcaram presença nesta acção de luta que consistiu num desfile da Praça da Figueira à Assembleia da República em Lisboa, transportando faixas e bandeiras dos seus sindicatos de classe e onde constavam reivindicações próprias dos seus locais de trabalho.

Para a sua participação, os trabalhadores contaram com pré-avisos de greve emitidos para vários sectores, do comércio à indústria, e com a organização de transportes por vários sindicatos e uniões de sindicatos da CGTP.