Cursos de formação abrem em Outubro

cursos Out2017
A União dos Sindicatos do Norte Alentejano inicia este mês de Outubro novos cursos de formação para empregados e desempregados de longa duração, respectivamente em horário pós-laboral e laboral, na Delegação Sindical de Elvas e em Portalegre.
Estes cursos, cuja entidade formadora certificada é o IBJC – Instituto Bento Jesus Caraça, são cofinanciados pelo POISE – Programa Operacional Inclusão e Emprego, Portugal 2020 e União Europeia e incidem nas áreas de comércio, marketing e publicidade, gestão e administração, secretariado e trabalho administrativo.
Os interessados devem entrar em contacto com a União dos Sindicatos do Norte Alentejano através dos contactos: 245 201 329, 268 622 751 ou usnalentejano@gmail.com.