Continuam as acções de mobilização dos trabalhadores para a luta

montagem fotografica-min A uma semana da Manifestação Nacional convocada pela CGTP-IN, a União dos Sindicatos do Norte Alentejano participou já, juntamente com as estruturas sindicais de cada local de trabalho, em várias acções de contacto com os trabalhadores do distrito de Portalegre.

Estas acções de contacto têm como objectivo divulgar os percursos e locais de embarque dos autocarros organizados pelo movimento sindical unitário do Distrito de Portalegre.

Todos os trabalhadores, de todos os sectores, e suas familias estão convidados para esta jornada de luta. Uma jornada de afirmação da força, unidade e luta dos trabalhadores. Uma jornada de afirmação da necessidade de ir mais longe nos aumentos salariais. Uma jornada de defesa dos serviços públicos, do direito a conciliar trabalho e familia e da contratação colectiva por via da qual, como os Sindicatos da CGTP-IN têm dado conta, os trabalhadores têm conseguido com a sua luta organizada, que muitos locais de trabalho, como a Amorim, apresentassem já os 600 Euros como salário minimo praticado .

amorim_3