USNA assina protocolo com INOVINTER para a formação no distrito de Portalegre

0001-minTerá inicio em Setembro, na Delegação Sindical Conjunta de Elvas, um novo ciclo de formação profissional protocolado entre a União de Sindicatos do Norte Alentejano e o INOVINTER – Centro de Formação e de Inovação Tecnológica.

Este primeiro ciclo de formação é destinado a activos empregados e desempregados, irá desenvolver-se em horário laboral e pós-laboral e será nas áreas do Inglês e da Informática.

As inscrições decorrem até ao diua 15 de Agosto na Delegação Sindical Conjunta de Elvas, na Rua da Feira, nº 31.

Para mais informações basta contactar a USNA via email através do usnalentejano@gmail.com ou via telefone através do 268 620 197.

O protocolo agora assinado não possibilita apenas a formação profissional no distrito de Portalegre. O INOVINTER tratará ainda de processos de RVCC – Reconhecimento, validação e certificação de competências, para os trabalhadores que queiram obter a escolaridade obrigatória e ainda a certificação profissional, fundamental para o reconhecimento e valorização das carreiras.