Comissão de Trabalhadores da Super Bock adere à Greve geral contra o pacote laboral, e apela à participação, em massa, dos Trabalhadores.

A Comissão de Trabalhadores da Super Bock, dentro do espírito de força unânime dos Trabalhadores contra a proposta do governo, comunicou ontem que está solidária com a Greve Geral decretada pela CGTP, e apelou à participação de todos os Trabalhadores da empresa, apontando os motivos por que o devem fazer.
Num comunicado de quatro páginas enviado ontem aos Trabalhadores da Super Bock, a CT denuncia, de forma bem explicativa e prática, alguns dos mais de cem pontos de ataque do governo aos direitos de quem trabalha.
Esta decisão foi tomada por unanimidade pelos membros da CT unitária, e alinha pelo espírito de união que o pacote laboral do governo PSD-CDS veio despertar nos Trabalhadores, tendo juntado ambos os sindicatos SINTAB (CGTP-IN) e SINTICABA (independente), quer na realização de plenários conjuntos, contra as medidas apresentadas, quer na decisão de aderir à GREVE GERAL do dia 11 de dezembro.