Acção Nacional de Activistas Sindicais- 8 Abril

969303_10201495047367813_894190008_n

A USS/CGTP-IN e os Sindicatos do distrito de Santarém vão participar na acção Nacional de Activistas Sindicais que a a CGTP-In vai levar acabo no dia 8 de Abril em Lisboa.A inicitiva terá o formato de um desfile a começar pelas 15h no Saldanha e que deslocará-se até ao Ministério do Trabalho na Praça de Londres onde será exigido o desbloqueamento da Contratação Colectiva, a promolgação aplicação das 25 horas de trabalho semanais na administração pública, o aumento do salário minimo e melhores salários.

Esta é mais uma importante acção da CGTP- IN no sentido de fazer cumprir a Constituição da República Portuguesa nomeadamente no que diz respeito ao direito à Contratação Colectiva que o governo e o patronato estão neste momento a tentar retirar com o objectico de enfraquecer as relações de trabalho.

A USS/CGTP-IN e muitos activistas sindicais do distrito Santarém estarão presentes em representação dos interesses dos trabalhadores do distrito.

Deixar uma resposta