40º Aniversário da USS/CGTP-IN

4o anos uss cgtp in
Passam amanha, dia 25 de Março, exactamente 40 anos desde que foi fundada a União dos Sindicatos do Distrito de Santarém (USS/CGTP-IN).
Estrutura Sindical afecta à CGTP-IN,  ao longo de quatro décadas tem articulado e dirigido o trabalho dos diversos Sindicatos no distrito de Santarém.
Uma estrutura com fortes ligações aos locais de trabalho e que se demarca pelo  trabalho desenvolvido ao lado dos trabalhadores na reivindicação e na defesa dos seus direitos.
Uma União de Sindicatos de classe, unitária e de massas que com o trabalho desenvolvido ao longo da sua existência tem prestigiado todo o Movimento Sindical Unitário e a luta dos trabalhadores.
Uma União de Sindicatos que cresceu e que hoje através de três casas sindicais e das suas ligações aos dirigentes e delegados sindicais do distrito se encontra melhor preparada para responder aos anseios  e às necessidades dos trabalhadores.
Por tudo isto a Direcção da USS/CGTP-IN congratula-se pelo 40º da USS/CGTP-IN, saúda todos os dirigentes, delegados e activistas sindicais que ao longo dos anos estiveram na luta com a USS/CGTP-IN e reafirma a sua vontade e determinação em continuar a estar diariamente ao lado dos trabalhadores.
Pela justeza das reivindicações dos trabalhadores e pela importância que a USS/CGTP-IN tem para defender essas mesmas reivindicações, passados 40 anos a USS/CGTP-IN continuará a pautar por fazer valer aquele que é o seu lema e que o distrito e os trabalhadores tanto necessitam: “O Ribatejo em Luta por um Portugal com Futuro”.

Por tudo isso… Parabéns à USS/CGTP-IN e a certeza que a luta continua!

Um comentário

1. paulocolaco2003 diz:

Venham mais 40!!! Abraço para todos!! Lutar sempre!!!

Deixar uma resposta