USS/CGTP-IN vai estar no Fórum do MUSP

index

Este sábado dia 20 de Setembro, o Movimento de Utentes de Serviços Públicos de Santarém, (MUSP) vai realizar pelas 14.30 h na Biblioteca Municipal de Tomar o Fórum “O presente e o futuro da prestação de cuidados de saúde no Distrito de Santarém.

Atendendo ao convite do MUSP de Santarém e ao tema a USS/CGTP-IN irá estar representada através de uma delegação e irá realizar uma intervenção sobre o tema e a realidade dos trabalhadores do sector da saúde.

Considera a USS/CGTP-IN que é cada vez mais necessária entre utentes e trabalhadores dos diversos serviços públicos, indiferentemente da sua profissão, para que seja possível defender condignamente os serviços públicos universais e de qualidade.

Defender os serviços públicos é também defender os direitos de quem neles trabalha e o 25 de Abril, sendo os serviços públicos uma das maiores conquistas da Revolução.

A USS/CGTP-IN exalta ainda os trabalhadores do Serviço Nacional de Saúde a participarem no forúm do MUSP de Santarém sobre as questões da saúde e a colaborarem em futuras lutas em defesa do SNS.

Deixar uma resposta