Mensagem de Boas Festas

Postal 2014

Boas Festas e um Ano Novo repleto de vitórias é o desejo da Direcção da União dos Sindicatos de Santarém (USS/CGTP-IN) para todos os trabalhadores do distrito, suas familias e amigos que conosco trabalham e lutam durante 365 dias.

Neste época festiva a USS/CGTP-IN volta a afirmar que continuará juntamente com os Sindicatos da CGTP-IN no distrito de Santarém a lutar por melhores condições de vida e de trabalho dos trabalhadores do distrito. Melhoria de condições quese traduzirão num Portugal mais justo, igual e solidário onde a dignidade e os direitos dos trabalhadores seja mais que uma bandeira mas também uma realidade vivida no quotidiano.

A USS/CGTP-IN reafirma ainda a sua confiança de que com a luta e a unidade dos trabalhadores, será possível um Ano Novo cheio de vitórias tal como ainda recentemente aconteceu com a vitória dos enfermeiros no Hospital Distrital de Santarém.

Luta que conduziu à  abertura do concurso para a contratação de mais 60 enfermeiros e que revela como lutando é possível transformar a realidade por mais díficil que ela pareça.

Boas Festas e um Ano Novo repleto de Vitórias.

Deixar uma resposta