USS/CGTP-IN reforça os serviços de apoio aos trabalhadores

No passado dia 2 de Fevereiro, a USS/CGTP-IN deu mais um passo no sentido de reforçar a intervenção dos Sindicatos no distrito de Santarém e o apoio aos trabalhadores no acesso aos serviços disponibilizados pelos Sindicatos.

Passou assim desde essa data o CESP- Sindicato do Comércio, Serviços e Escritórios de Portugal, a estar a nivel distrital sediado nas instalações da USS/CGTP-IN em Santarém.

A integração do CESP nos serviços comuns visa antes demais oferecer melhores condições aos trabalhadores que se deslocam para pedir apoio até ao Sindicato e em segundo rentabilizar meios sindicais para canalizar cada vez mais os meios disponiveis para o que realmente interessa; os trabalhadores.

Para além desta alteração a USS/CGTP-IN concluiu no mesmo dia as pinturas no primeiro andar da sede, estando hoje o espaço mais iluminado e com melhores condições para receber os diversos trabalhadores.

Esta poderia até ser uma noticia banal, mas não o é porque foram centenas de trabalhadores que no distrito de Santarém responderam ao apelo da USS/CGTP-IN e que contribuiram para a obra agora realizada.

A todos os que contribuiram, uma mensagem de apreço da USS/CGTP- IN e a certeza que em Fevereiro inicia-se uma nova fase da luta dos trabalhadores no distrito de Santarém, agora com uma casa dos trabalhadores mais preenchida e com melhores condições para apoiar a luta de quem trabalha.

Deixar uma resposta