Dia 7 de Março; Todos a Santarém!

cartaz jpeg

O próximo dia 7 de mraço será um grande dia de convergência da luta dos trabalhadores portugueses de todos os sectores e em todas as regiões.No sábado dia 7 de Março serão organizadas pela CGTP-IN, diversas manifestações descentralizadas por todo o País, com vista a exigir ” o aumento dos salários, mais emprego, direitos, mais saúde, mais educação, mais Segurança Social e serviços públicos de qualidade”.

A USS/CGTP-IN por sua vez e em consonância com o espirito da iniciativa irá promover nesse mesmo dia pelas 15h, uma manifestação na cidade de Santarém e que terá inicio junto à Segurança Social e seguirá rumo ao Tribunal Judicial de Santarém, onde de forma simbolica culminará com a exigência de um Portugal e um distrito de Santarém mais justo para quem trabalha.

Considera a USS/CGTP-IN que os trabalhadores não podem baixar os braços e que é necessário continuar a luta para romper com a politica de direita e para construir uma politica de esquerda e soberana.

è importante não esquecer todas as maldades que o governo PSD/CDS têm cometido ao longo de três anos e que se têm traduzido no empobrecimento da grande maioria dos trabalhadores e no enriquecimento do patronato.

É ainda importante não esquecer que hoje os existem menos serviços públicos e os que existem têm piores condições e que os trabalhadores da administração pública hoje trabalham mais e recebem menos.

É hora de convergência na luta dos trabalhadores é hora de exigir justiça!

Para que todos possam se deslocar a USS/CGTP-IN e os seus sindicatos vão ter autocarros com os seguintes horários:

Alpiarça; 14.30

Tramagal; 13.55h
Vale Cavalos; 14.15h
Chamusca; 14.25h

Os interessados em vir nos autocarros disponibilizados, devem inscrever-se junto dos Sindicatos ou através do tlf 243 309 670, ou ainda através do e-mail: geral@cgtpsantarem.org .

Deixar uma resposta