IX Congresso da USS/CGTP-IN

Cartaz IX Congresso USS

A União dos Sindicatos do Distrito de Santarém, vai realizar no próximo dia 6 de Novembro o seu IX Congresso, sob o lema “Organizar no distrito de Santarém, reforçar a luta de quem trabalha”.

O Congresso irá realizar-se na Escola Superior de Educação de Santarém e contará com a presença de mais de 100 delegados em representação dos trabalhadores do distrito de Santarém.

Para a USS/CGTP-IN este será o momento alto da vida Sindical no distrito de Santarém no período de 4 anos e o dia ficará marcado por um debate intenso sobre a situação politica, social e económica no distrito de Santarém, assim como pela apresentação de um conjunto de propostas da USS/CGTP-IN que a serem colocadas em prática podem vir a melhor a qualidade de vida e das condições de trabalho dos trabalhadores no Ribatejo.

Será ainda no IX Congresso que será eleita a nova direcção da USS/CGTP-IN, composta por 27 dirigentes e que irá dirigir a actividade Sindical e a luta dos trabalhadores no distrito de Santarém pelo próximo quadriénio 2015-2019.

Deixar uma resposta