Lay- off na DAI- Coruche

índice
A USS/CGTP-IN tomou conhecimento que a DAI- Sociedade de Desenvolvimento Agro- Industrial S.A, instalada em Coruche, irá entrar em regime de lay-off no início do mês de Março.
O lay-off será aplicado à grande maioria dos 104 trabalhadores e terá consequências para os mesmos relativamente à retribuição.
Sendo esta uma empresa de referência para o concelho de Coruche e para o distrito de Santarém e pela importância que têm, também, pelo número de trabalhadores que ocupa, a USS/CGTP-IN manifesta a sua preocupação com o lay-off agora anunciado.
De forma a poder inteirar-se da motivação do lay-off e de que esforços estão a ser realizados para garantir os postos de trabalho após o mesmo, a USS/CGTP-IN através do SINTAB (Sindicato representativo dos trabalhadores do sector) já solicitou uma reunião à administração da DAI.

A USS/CGTP-IN manifesta ainda a sua solidariedade com os trabalhadores da DAI, a sua disponibilidade para informar e esclarecer os mesmos assim como para desenvolver acções na defesa dos 104 postos de trabalho.

Deixar uma resposta