X Congresso da USS/CGTP-IN

congresso foto

A USS/CGTP-IN reuniu o seu X Congresso, ontem dia 11 de Outubro, na cidade de Santarém.

Neste que é sempre um momento alto da organização sindical no distrito de Santarém, foi discutidos pelos diversos sindicatos, o actual quadro político e social, assim como medidas a tomar na acção individual de cada Sindicato e na acção conjunta dos Sindicatos presentes no distrito de Santarém.

Os Sindicatos presentes no X Congresso concordaram ainda por unanimidade que nos próximos tempos será necessário intensificar a acção reivindicativa a partir dos locais de trabalho, como forma de valorizar os salários e melhorar as condições de trabalho e de vida dos trabalhadores.

Por fim, foi ainda aprovado por unanimidade a alteração dos estatutos da USS/CGTP-IN, reforçando-se a posição da CGTP-IN quanto aos seus princípios de unidade e de independência política.

Deixar uma resposta