Faleceu o dirigente João Vieira

SAM_1106

É com enorme pesar que a USS/CGTP-IN informa que faleceu ontem à noite, o dirigente sindical João Vieira.

João Vieira era dirigente da USS/CGTP-IN, do Sindicato dos Trabalhadores das Autarquias Locais (STAL), dirigente regional do STAL e membro da Comissão Executiva Regional do STAL.

Trabalhador da empresa Águas do Ribatejo- Salvaterra de Magos, desde há muito que era conhecido pelos seus pares como um homem de armas na luta pela defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores.

Um homem humilde e frontal também conhecido pela sua profunda ligação ao movimento associativo, tendo pertencido inúmeras vezes à Comissão de Festas de Salvaterra de Magos.

A USS/CGTP-IN manifesta publicamente o seu pesar e endereça condolências aos familiares, camaradas de Sindicato e colegas de trabalho do dirigente João Vieira.

Deixar uma resposta