Prosegue a luta na Nobre Alimentação

SAM_1680

Inicia-se hoje uma semana de luta na empresa Nobre Alimentação- Rio Maior, que decorrerá diariamente até sexta- feira dia 25 de Maio, com o formato de concentração de trabalhadores, entre as 13h e as 18h junto à entrada da empresa.

Na próxima sexta-feira, 25 de Maio, pelas 16h estará na concentração de trabalhadores o Secretário- Geral da CGTP-IN, Arménio Carlos, para demonstrar o apoio da CGTP-IN à luta e justas reivindicações daqueles trabalhadores.

A semana de luta surge face ao facto, de apesar de já existirem algumas vitórias por parte dos trabalhadores, a administração da empresa se manter irredutível relativamente à reivindicação de aumento de salários e continuar a prática de meia hora de trabalho gratuito diário.

A USS/CGTP-IN saúda os trabalhadores da Nobre Alimentação- Rio Maior em luta e apela que se mantenham firmes pois já se comprovou por algumas das conquistas como é exemplo, o alargamento do seguro de saúde a todos os trabalhadores com 3 anos de casa, que unidos e persistentes é possível conquistar melhores condições de trabalho também na Nobre Alimentação- Rio Maior.

Deixar uma resposta