Arranque com adesão esmagadora à greve dos CTT- Santarém

IMG_20190313_074607
A greve parcial dos trabalhadores do CDP dos CTT em Santarém arrancou hoje com uma adesão de 36 carteiros num total de 40 trabalhadores afectos ao CDP.
Esta adesão demonstra claramente a unidade dos trabalhadores em torno da resolução dos seus problemas laborais, mas também na defesa do serviço de distribuição postal público e Universal e da empresa CTT.
Para além dos representantes do SNTCT (Sindicato responsável pelo pré-aviso de greve), esteve também presente uma representação da USS/CGTP-IN que transmitiu através da leitura de uma saudação a solidariedade de Sindicatos e trabalhadores para com a luta dos carteiros do CDP de Santarém e um representante do Comité Central do PCP afirmando a solidariedade desse partido para com a luta daqueles trabalhadores.
A greve parcial vai continuar até ao dia 30 de Março tendo como reivindicação uma alteração dos giros de distribuição e a melhoria das condições de trabalho nas instalações do CDP dos CTT de Santarém.

Deixar uma resposta