Carteiros do Entroncamento em luta por respeito.

IMG_20191009_090649

Iniciou-se ontem dias 8 de Outubro e prolongar-se-á até ao próximo dia 15 de Outubro, a greve dos carteiros do Centro de Distribuição Postal do Entroncamento contra o assédio moral e por respeito por parte da administração da empresa.

Esta jornada de luta conta com a adesão de todos os carteiro com vínculo de trabalho permanente (existindo apenas 2 trabalhadores com vínculo precário ao serviço) e decorrerá, ao longo da semana durante duas horas diárias e resulta das inúmeras pressões e maus tratos que os trabalhadores daquele local de trabalho têm sofrido e a que apesar de informada a administração da empresa preferiu ignorar.

Reunidos esta manhã em concentração junto às instalações dos CTT no Entroncamento, os trabalhadores decidiram que o protesto é para levar até ao fim salvo se a administração tomar medidas efetivas para acabar com o assédio moral a que estão sujeitos.

Deixar uma resposta