<< >>

Greve nas Cantinas e Refeitórios

Pano Cantinas

Os trabalhadores do sector das cantinas vão estar em greve dia 9 de dezembro, por aumentos salariais dignos, pela defesa dos direitos e pela negociação coletiva.

Assembleia Geral

AG Ordin

GREVE dos trabalhadores da ITAU no refeitório da TAP

greve tap 1Os trabalhadores dos serviços de alimentação da TAP, concessionados à ITAU, em Greve no dia 6/12/16, com uma adesão de 95%, a maior de sempre registada na empresa. Os trabalhadores estão em luta pelha melhoria das suas condições de trabalho, nomeadamente, por melhores salários, ajustamento dos horáriso e contra a os vínculos precários.

Os trabalhadores concentraram-se junto à porta principal do edifício, manifestando o seu total repúdio contra a intransigência da empresa em não resolver o conflito existente.

A PRECARIEDADE LABORAL NO SECTOR DA HOTELARIA

foto Manif Jovens 2016

Um sector estratégico e em crescimento, com acentuada precariedade laboral

A hotelaria e o turismo, são considerados sectores estratégicos para o desenvolvimento da economia nacional que nos últimos anos conheceram um crescimento, em contra-ciclo com o observado em tantos outros sectores no País. Ler mais