<< >>

Dia Internacional da Mulher

Formação Profissional em Portalegre e Elvas

Formação profissional no Distrito de Portalegre Estão abertas as inscrições para a frequência de várias acções de formação profissional a realizar em Portalegre e Elvas, para empregados e desempregados. Os interessados deverão contactar:   União dos Sindicatos do Norte Alentejano Rua do Carmo, nº12,

Fados e outras cantigas

Inter-Reformados

IR 1

Greve ao trabalho suplementar aos feriados

PreAviso FESAHT feriados 2018

Convocatória AGE

Convocatória AG

FEZ-SE JUSTIÇA AO FIM DE 25 ANOS DE LUTA NA ESCOLA DE HOTELARIA DO ESTORIL!

Escola Hot Estoril , foto

Finalmente, duas trabalhadoras da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) receberam a retribuição a que tinham direito por decisão do Tribunal de Trabalho de Cascais.

Diversos trabalhadores e trabalhadoras prestaram serviço no ex-Centro Escolar Turístico e Hoteleiro do Estoril – que deu origem à INFTUR Estoril e por sua vez à atual denominação ESHTE – no período correspondente de 1992 a 1998, sem que tenham sido pagos os Subsídios de Natal e de Férias, Subsidio de alimentação nas férias e prémios antiguidade e progressão em vigor na empresa. Ler mais

Greve no setor das Cantinas

Greve dos trabalhadores do refeitório do Hospital dos Capuchos

Convite

CONVITE livro II

Comunicado sobre o aumento do salário mínimo

Comunicado setor SMN

Por força da luta dos trabalhadores, da derrota eleitoral do Governo PSD/CDS em 4 de outubro de 2015 e dos compromissos assumidos pelo PS com os partidos à sua esquerda (Os Verdes, PCP e BE), o Governo do PS viu-se obrigado a aumentar o Salário Mínimo Nacional (SMN) pelo segundo ano consecutivo e por isso, a partir de 1 de janeiro de 2017, o SMN passa para 557€. Ler mais

Greve na Servirail

Greve Servirail dez16

Os trabalhadores da Servirail estão em greve, por aumentos salariais e melhores condições de trabalho. Esta empresa, fornecedora de serviços de bar nos comboios, não aumenta os trabalhadores há 5 anos. A greve contou com uma boa adesão dos trabalhadores que pretendem aumentos justos dos salários e a negociação do AE.

INATEL EM LUTA

Luta na INATEL 9Dez16