<< >>

PAZ sim! Nato não!

A CGTP-IN sublinha a importância para os trabalhadores da defesa da causa da paz e da segurança colectiva e apela à participação nas acções «Paz sim! NATO não!», que terão lugar em Lisboa e no Porto, na próxima segunda-feira, dia 14 de Junho.paz_sim_nato_nao_lisboa_redes

8ª Conferência Nacional da Comissão para a Igualdade entre mulheres e homens – 2 de junho de 2021

Banner_Facebook_ 8.Conferencia_820x312px (002)

1º DE MAIO – DIA DO TRABALHADOR

Os dirigentes e delegados sindicais da Hotelaria do Sul, estiveram nos últimos dias nos locais de trabalho dos Concelhos de Oeiras e Cascais, a distribuir o apelo à participação dos trabalhadores na Manifestação do 1° de Maio entre o Campo Pequeno e a Alameda. Façamos deste dia um importante momento de luta pelos direitos dos trabalhadores!

PARTICIPA

CAMPANHA SINDICALIZAÇÃO

logo campanha.jpgOs trabalhadores do sector da Hotelaria, Turismo e Restauração, estão a atravessar por um período difícil devido à pandemia, mas principalmente devido ao oportunismo patronal que na procura do lucro, não olhando a meios para explorar e precarizar o trabalhador.
Perante esta realidade e a necessidade dos trabalhadores estarem unidos, na defesa dos seus direitos e condições de vida e de trabalho, o Sindicato da Hotelaria do Sul, decidiu ao longo do ano de 2021, promover uma campanha de sindicalização.
Porque valoriza a tua profissão!
Porque garante a aplicação do Contrato Colectivo de Trabalho!
Porque reforça os teus direitos!
Porque dá mais força à tua razão!
Sindicalizado passas a pertencer a um colectivo de pessoas, um Sindicato de classe, quer na acção, quer na unidade, que tudo fará, como sempre o fez até hoje, na defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores.
Tudo se torna difícil quando um trabalhador tem de enfrentar o patronato sozinho.
Não deixes que tudo se torne mais difícil para ti.

SINDICALIZA-TE!

Sindicato de Hotelaria do Sul
logo campanha.jpg

Ficha Inscrição, Formação Profissional

Ficha de Inscrição, Florais, Eventos

Delegação de Vila Franca Xira

seguros VFXira

Assembleia Geral Ordinária

Assembleia Geral Mar19, HotAssembleia

Inter-Reformados

IR 1

Greve ao trabalho suplementar aos feriados

PreAviso FESAHT feriados 2018

FEZ-SE JUSTIÇA AO FIM DE 25 ANOS DE LUTA NA ESCOLA DE HOTELARIA DO ESTORIL!

Escola Hot Estoril , foto

Finalmente, duas trabalhadoras da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) receberam a retribuição a que tinham direito por decisão do Tribunal de Trabalho de Cascais.

Diversos trabalhadores e trabalhadoras prestaram serviço no ex-Centro Escolar Turístico e Hoteleiro do Estoril – que deu origem à INFTUR Estoril e por sua vez à atual denominação ESHTE – no período correspondente de 1992 a 1998, sem que tenham sido pagos os Subsídios de Natal e de Férias, Subsidio de alimentação nas férias e prémios antiguidade e progressão em vigor na empresa. Ler mais