1º de Maio: Lutar pelos Direitos, Valorizar os Trabalhadores.

Sem Título

Desde há 134 anos que o dia 1º de Maio, dia Internacional do Trabalhador, é a data em que milhões de trabalhadores comemoram o seu dia e reivindicam melhores condições de vida.

Continuando essa tradição, a USS/CGTP-IN está a organizar na cidade de Santarém as comemorações distritais do 1º de Maio.

O ponto alto das comemorações será a manifestação a iniciar pelas 15h, na Avenida dos Forcados Amadores (junto à Segurança Social) e que segue para o Jardim da Liberdade. Vão participar na manifestação centenas de trabalhadores de todo o distrito reivindicando melhores condições de trabalho, mas também que da parte do governo seja cumprida verdadeiramente uma politica de esquerda que rompa com a politica de exploração e empobrecimento do passado.

As comemorações vão decorrer entre as 10.30h e as 18h no Jardim da Liberdade, onde haverá musica ao vivo, tasquinha, insuflável, pinturas para os mais novos, jogos tradicionais e intervenções politico-sindicais no final da manifestação.

Para que todos os que pretendam possam participar a USS/CGTP-IN irá disponibilizar autocarros com saídas de Fátima, Torres Novas, Tomar; Abrantes, Entroncamento, Alcanema, Samora Correia, Coruche, Alpiarça, Benavente e Salvaterra de Magos.

Os interessados devem fazer a sua inscrição para o email: geral@cgtpsantarem.org .

1º de Maio é em Santarém.

Deixar uma resposta