Todos à Greve Geral!

DSC_3465

As acções de mobilização, divulgação e esclarecimento para a Greve Geral no distrito de Santarém começaram ontem dia 6 de Junho.

Para além de muitos plenários que vão ser realizados no distrito, muitas distribuições de documentos informativos e muitos momentos de contacto com as populações,  a união dos Sindicatos do Distrito de Santarém vai ainda promover novamente uma campanha junto do pequeno comércio para que este sector tão afectado pela política de direita faça da Greve Geral um momento de afirmação contra este governo e o empobrecimento a que está a forçar milhares de trabalhadores.

De forma a dar expressão de rua à Greve Geral no próprio dia da mesma, 27 de Junho, a USS/CGTP-IN vai promover três concentrações:

• Samora Correia, Largo da República- 10.30h
  • Torres Novas, Av. 8 de Julho- 10.30h
  • Santarém, Largo Cândido dos Reis- 15h

A concentração de Santarém irá ser uma grande concentração de âmbito distrital e terá como intuito mostrar directamente da capital do distrito, que o povo do Ribatejo não se conforma com a miséria e o empobrecimento e por isso exige a demissão do Governo.

Todos à Greve Geral! Demissão Já!