Arquivos de Acção Sindical

Eleitos novos órgão da USS/CGTP-IN

Válter Ferreira

Realizou-se, ontem, a primeira reunião de direcção da USS/CGTP-IN eleita no XI Congresso. Na reunião foram eleitos os novos órgãos executivos, nomeadamente o Coordenador Regional e o Secretariado- Executivo.

XI Congresso: Reforçar a organização para avançar na luta.

logo XI Congresso

Realizou-se no passado dia 30 de Outubro, na vila de Alpiarça, o XI Congresso da União dos Sindicatos do Distrito de Santarém.

Carteiros do Entroncamento em luta por respeito.

IMG_20191009_090649

Iniciou-se ontem dias 8 de Outubro e prolongar-se-á até ao próximo dia 15 de Outubro, a greve dos carteiros do Centro de Distribuição Postal do Entroncamento contra o assédio moral e por respeito por parte da administração da empresa.

Conquistado aumento salarial de 35€ na Companhia das Lezirias

20017547182082k

O SINTAB assinou esta manhã, em Samora Correia, um aumento salarial de 35,07€ para todos os trabalhadores da Companhia das Lezírias. Ler mais

Luta conduz a vitória no sector do transporte de passageiros

Sem título-1

Na sequência das várias lutas travadas pelos trabalhadores do sector de transporte de passageiros, das quais não pode deixar de se destacar a luta dos trabalhadores das Rodoviárias do Tejo, do LIS e do Oeste, a FECTRANS conseguiu alcançar importantes aumentos salariais nesse sector.

USS/CGTP-IN reune com Movimento de Utentes

IMG_20190625_111455~2

A USS/CGTP-IN realizou ontem, dia 2 de Julho, uma reunião com o Movimento de utentes dos Serviços Públicos- Distrito de Santarém.

Semana de Informação e Esclarecimento

IMG_20190614_154044

A USS/CGTP-IN irá em conjunto com os sindicatos seus filiados realizar uma semana de informação e esclarecimento entre os dias 17 e 24 de Junho de 2019. Ler mais

Trabalhadores do sector social em luta