Marcha da Juventude rumo a Lisboa

2015-03-26 14.15.26

Esta quinta- feira, dia 26 de Março a Marcha da Interjovem passou pelo distrito de Santarém.

Durante o dia alguns activistas e dirigentes jovens dos Sindicatos da CGTP-IN, visitaram e destribuiram comunicados aos trabalhadores das empresas. EDP Distribuição- Santarém, Base Logistica do Mini Preço- Torres Novas e Carnes Continente- Santarém.

A Marcha segue agora rumo a Lisboa, onde culminará no sábado dia 28 de Março, com uma grande manifestação de jovens trabalhadores entre a Praça da Figueira e o Largo Camões.

A USS/CGTP-IN irá disponibilizar um autocarro para os jovens trabalhadores que pretendam participar na manifestação para defender um futuro com trabalho, direitos e dignidade.

O Horário do autocarro será o seguinte:

Alferrereide- 12h, Rossio aos Sul do Tejo- 12.10h, Tramagal- 12.30h, Alpiarça- 12.50h, Santarém- 13h, Marinhais- 13.20h, Benavente-13.40h e Samora Correia- 14h.

Deixar uma resposta