Vitória na Prado de Tomar

Fotografia de "Médio Tejo. Net".

Sempre que os trabalhadores se unem e lutam pelos seus direitos alguma coisa muda. Neste caso e após a publicação de pré- aviso de greve na Prado (Tomar) os trabalhadores conseguiram que a empresa lhe pagasse os salários em atraso.

A greve estava convocada para hoje, dia 1 de Fevereiro, no entanto a empresa pagou o salário de Dezembro na passada semana e ontem cumpriu com a sua obrigação legal e pagou os salários de Janeiro.

Assim e uma vez que o motivo para que havia sido convocada a greve foi ultrapassado, os trabalhadores sob orientação do seu sindicato de classe, SITE CSRA, cancelaram a greve e estão a realizar trabalho.

A USS/CGTP-IN saúda os trabalhadores da Prado e congratula-se com a sua vitória, considerando ainda que este é mais um dos bons exemplos que vale a pena estar organizado sindicalmente, unido em objectivos comuns com os camaradas de trabalho e sobretudo que vale a pena lutar.

Deixar uma resposta