Reunião Bilateral entre a FEVICCOM e a CIG da Galiza

WhatsApp Image 2024-04-13 at 11.07.58  WhatsApp Image 2024-04-13 at 11.08.02

436408258_1201384597685702_476368375466558713_n

Sábado, dia 13 de Abril, uma delegação da FCM CIG Construction e Madeira da Galiza veio à cidade do Porto participar numa reunião bilateral para estreitar a relação com a FEVICCOM – Federação Portuguesa dos Sindicatos da Construção, Cerâmica e Vidro da CGTP-IN.
Uma reunião produtiva que serviu para abordar a situação dos trabalhadores transfronteiriços, galegos e portugueses, para projectar o trabalho conjunto entre as duas organizações, de modo a combater a exploração da classe trabalhadora em diversos sectores, como a construção, as madeiras ou as pedreiras.
A FEVICCOM agradeceu à FCM CIG Construction e Madeira da Galiza, a sua disponibilidade permanente em trabalhar connosco, e destacou também todos os elementos da estratégia e de luta com o objetivo comum de melhorar as condições de vida e de trabalho da classe trabalhadora galega, portuguesa e internacional, através da nossa união internacional, a UITBB.
A Direcção Nacional da FEVICCOM
Lisboa, 15 de Abril de 2024