A construir uma poderosa GREVE GERAL 27 JUN.

GREVE GERAL 27 JUN.

Poucas horas depois de ter sido decidida pelo C.N da CGTP-IN a GREVE GERAL 27 JUN. com o lema “BASTA DE EXPLORAÇÃO E EMPOBRECIMENTO!GOVERNO RUA! MUDAR DE POLÍTICA – PORTUGAL TEM FUTURO! Emprego – Salários – Direitos – Contratação Colectiva – Segurança Social – Serviços Públicos.

GREVE GERAL nas ruas do Distrito

Dirigentes e Activistas Sindicais do Distrito de Évora, de forma empenhada pintam faixas e colocam nas ruas do distrito a GREVE GERAL 27 JUN.

Já está nas rua do Distrito a GREVE GERAL

Uma GREVE GERAL que começa a ser preparada com muita confiança, coragem e determinação, acompanhando a postura de milhares de trabalhadores e outras camadas da população do distrito, que de forma incansável não baixam os braços nas suas lutas de empresa e local de trabalho e no plano mais geral como se têm vindo assistir aqui no distrito e recentemente com a grande concentração em Belém no dia 25 de Maio, exigindo do Presidente da República, que demita o Governo e convoque eleições antecipadas, bem como o dia 30 de Maio, Contra o roubo nos feriados e o trabalho à borla, que no distrito levou a que muitos trabalhadores paralisassem a sua actividade laboral durante os cerca de 20 plenários realizados, alguns deles com expressão de rua, fossem do sector público ou privado.

A Greve Geral vai ter a adesão de todos os que estão a ser vítimas da política do Governo do PSD/Passo Coelho e do CDS/Paulo Portas porque há 10 milhões de razões para apoiar e fazer a Greve Geral.