SOLIDARIEDADE PRESENTE NA GREVE DOS TRABALHADORES DA KEMET

Concentração 28-2-14 1Concentração 28-2-14Os trabalhadores da KEMET realizaram hoje no período da manhã uma Greve, que contou com a presença do Secretário-geral da CGTP-IN Arménio Carlos, e a solidariedade de trabalhadores, desempregados e reformados do distrito e em particular de Évora.

Esta é uma luta que se prolonga já algum tempo, onde os trabalhadores da KEMET de forma corajosa, determinada e confiantes, não baixam os braços e reafirmam que tudo irão fazer para derrotarem a deslocalização da empresa e o despedimento colectivo a 127 trabalhadores, reafirmando a necessidade de garantirem os seus postos de trabalho e de trabalho com direitos.

A luta dos trabalhadores da KEMET, é uma luta que é de todos quanto trabalham e vivem, na cidade de Évora, no Distrito, na Região e no País, tendo em conta que insere a defesa da produção nacional, o desenvolvimento económico e social.

A USDE/CGTP-IN, todos os sindicatos, trabalhadores e população em geral do distrito estão solidários com a luta dos trabalhadores da KEMET, solidariedade já expressa nas mais de 1000 assinaturas no Abaixo-Assinado que está a ser promovido pelo SIESI e USDE/CGTP-IN “Contra o despedimento e a deslocalização! Pelo direito ao trabalho e a produção nacional!”.