35º ANIVERSÁRIO DA USDE/CGTP-IN, COM OS TRABALHADORES POR ABRIL

35 anosj + 44 anos pgA União dos Sindicatos do Distrito de Évora/CGTP-IN, vai realizar uma iniciativa no dia 1 de Outubro, pelas 18h na sede da Associação do Povo Alentejano (APA) na Rua 5 Outubro (Junto à Sé) em Évora.

Esta iniciativa é inserida nos Aniversários da USDE/CGTP-IN e no lançamento do livro editado pela CGTP-IN “43 anos A construir a igualdade entre mulheres e homens”, contará com o Testemunho vivo das Operárias Agrícolas Olinda Pinto e Josefa Mantas e com a intervenção da Margarida Machado da USDE/CGTP-IN e de Fátima Messias da Comissão Executiva da CGTP-IN.

A União dos Sindicatos do Distrito de Évora, estrutura da CGTP-IN que dirige e coordena a actividade sindical no Distrito de Évora, comemora no próximo dia 29 de Setembro o seu 35º aniversário, sob o lema “COM OS TRABALHADORES POR ABRIL”, dia 1 de Outubro, a CGTP-IN assinala o seu 44º Aniversário sob o lema “ Valores e Direitos de Abril, no futuro de Portugal!”

Dezenas de Dirigentes e Delegados Sindicais do distrito de Évora, realizaram uma enorme acção inserida na Quinzena de luta convocada pela CGTP-IN 23 de Setembro a 5 de Outubro, com acções de informação, reivindicação e luta nas muitas empresas e locais de trabalho do distrito.