8 Março – Dia Internacional da Mulher

A Comissão de Igualdade entre mulheres e homens da USDE/CGTP-IN vai realizar um Almoço distrital no dia 8 Março em Évora com o lema “Efectivar a Igualdade – Com Emprego de Qualidade”.

Mais que um dia comemorativa, o dia 8 Março é um dia reivindicativo e luta pelos direitos das mulheres, que não são separados dos direitos dos trabalhadores, população e por uma sociedade mais justa, neste sentido vamos promover, no âmbito do Dia Internacional da Mulher, a Semana da Igualdade, entre os dias 2 e 8 de Março, privilegiando o contacto com as trabalhadoras e com os trabalhadores nos locais de trabalho dos sectores público e privado.

O Almoço distrital no dia 8 Março realiza-se no polivalente da Associação Moradores do Bairro do Bacelo, onde todos podemos e devemos participar, fazendo desde já a inscrição através do seu sindicato ou na União dos Sindicatos do Distrito de Évora situado na Travessa da Viola nº 9 –  Tef. 266.737.900 –  E-mail: usde@mail.evora.net.