UMA BOA INICIATIVA DO 25º ANIVERSÁRIO DA INTER-REFORMADOS/CGTP-IN EM ÉVORA

INTER-REFORMADOS Évora 24 Novembro (3)A União de Sindicatos do Distrito de Évora/CGTP-IN realizou no passado dia 24 de Novembro, no Monte Alentejano em Évora, uma iniciativa para comemorar o 25º Aniversário da Inter-Reformados (IR) e, simultaneamente apresentar a composição do núcleo dessa organização intermédia da CGTP-IN para os reformados e aposentados, no distrito de Évora.

Estiveram presentes e intervieram os camaradas:

Valter Lóios, Coordenador da União dos Sindicatos do distrito de Évora, que baseou a tua intervenção no momento político, na importância da constituição do Núcleo de Évora da IR e do papel fundamental sindicatos também nesta área.

Maria de Fátima Canavezes, Coordenadora da Direção Nacional da Inter-Reformados, que salientou a importância da IR como organização sindical dos reformados e aposentados.

José Augusto Oliveira da Comissão Executiva da CGTP-IN que falou da Segurança Social como um direito dos trabalhadores, da ofensiva dos vários governos de promover a sua destruição, das reivindicações da CGTP-IN.

A iniciativa contou com um almoço convívio, terminando com um momento cultural e a atuação do Grupos Corais da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Montemor-o-Novo e da Associação de Humanidade e de Respeito pelo Idoso de Évora.

Resolução aprovada

Fotos da iniciativa