25 Abril Sempre!

Almoço 25 Abril APAQuem fez o 25 Abril, com coragem e sacrifício pessoais e familiares, fê-lo para que os filhos e netos fossem felizes e vivessem melhor, num Portugal de progresso social, democrático, justo, solidário e soberano.

União de Sindicatos do Distrito de Évora/CGTP-IN, apela aos trabalhadores e ao povo do distrito que participe activamente nas comemorações populares que se vão realizar em todos os concelhos, bem como num almoço no dia 25 Abril pelas 12H30, no Pavilhão do Bacelo em Évora, organizado pela Associação Povo Alentejano (APA) e que conta com o apoio da USDE/CGTP-IN e a intervenção de Manuel Gusmão, que foi deputado à Assembleia Constituinte pelo círculo de Évora e a animação cultural de “Vozes do Imaginário” e ”Rui Nuno”.

25 de Abril sempre! Fascismo nunca mais!

Vamos defender a esperança trazida pelo 25 Abril, vamos continuar a resistir e a lutar, porque este é o tempo de avançar.

Vamos fazer de Abril e Maio meses de luta e participarmos em força nas comemorações do 1 Maio da USDE/CGTP-IN e nas suas manifestações que se realizam em: Vendas Novas às 14H concentração no Jardim Público, em Montemor-o-Novo às 14H30 no Largo Calouste Gulbenkian com manifestação até ao Jardim da Estação e em Évora às 14H30 no Teatro Garcia de Resende com manifestação até à Praça 1 Maio. Sobe o lema “Avançar pela mudança! Defender, Repor e Conquistar Direitos”.

Documento

Comentários encerrados