Conferências Sindicais de mãos dadas com a luta dos trabalhadores

cimhEsteve reunida durante o dia de hoje a Comissão Executiva da USDE/CGTP-IN, com os membros da Comissão Igualdade entre Mulheres e Homens do distrito de Évora com a Camarada Fátima Messias Coordenadora da CIMH da CGTP-IN, para discutir o Projecto de Plano de Acção e ao Projecto de Linhas Prioritárias a serem levados à 7ª Conferência Nacional da CIMH/CGTP-IN a  Comissão para a Igualdade entre Mulheres e Homens, organização especifica da CGTP-IN, que se realiza no próximo dia 2 de Junho de 2017, no Olaias Park Hotel, em Lisboa.

A CE da USDE/CGTP-IN abordou aspectos relacionados com a preparação e discussão da 9º Conferência Sindical da USDE/CGTP-IN, que se realiza já no próximo dia 1 Junho no Palácio D. Manuel em Évora, sendo a 9º Conferência Sindical um momento alto na vida deste colectivo sindical, o dia 3 Junho Dia Nacional de Luta e a manifestação em Lisboa também marcou presença na nossa reunião conjugado a organização das conferência com a luta dos trabalhadores, “unidos para valorizar o trabalho e os trabalhadores!”