Greve no Mini Preço de Arraiolos

Trabalhadores do Mini Preço em Arraiolos,  de acordo com pré-aviso de greve ao trabalho extraordinário e em dia feriado, emitido pelo CESP até ao dia 31 de Dezembro de 2017, responderam ao mesmo e fecharam a loja durante o dia 01 de Novembro 2017.

Das razões que levam os mesmo a fazerem esta Greve, estão problemas concretos no local de trabalho, relacionados com horários de trabalho, com pagamento do trabalho extraordinário e  conciliação do horário de trabalho com a vida familiar.

Exigindo desta forma, que a empresa resolva estas matérias e também o aumento de salários. Pois desde 2010, estes trabalhadores perdem continuamente poder de compra, com esta empresa a “actualizar”, ano a após ano, os salários em valores muito abaixo da inflação. Os lucros da empresa tem de se reflectir nos salários de todos os que contribuem decisivamente para os produzir!

A Delegação do Cesp de Évora