1 Maio em Montemor-o-Novo

Vai ser em torno das reivindicações concretas dos trabalhadores em cada local de trabalho, que a União dos Distrito de Évora/CGTP-IN vai realizar as comemorações do 1 Maio em quatro concelhos do distrito, com uma grande manifestação distrital às 15H30 Évora do Teatro Garcia de Resende até àPraça 1 Maio.

Em Montemor-o-Novo o Programa conta com as seguintes actividades:

Largo Machado dos Santos (Jardim da Estação), 10H actividade desportiva,  para crianças e animação musical; 12H30 Almoço Convívio; 14h30 Partida do autocarro.

Vamos fazer do Dia Internacional do Trabalhador, um Dia Nacional de Luta, de forte afirmação, na rua, das nossas reivindicações, por cada local de trabalho, serviço, empresa e sector, pela valorização dos trabalhadores e dos seus direitos, pelo aumento dos salários, a eliminação da precariedade, pela redução dos horários e contra a sua desregulamentação, por melhores condições de trabalho, pelo respeito dos direitos sociais e laborais, pela revogação das normas gravosas da legislação laboral.

Vamos fazer do 1º de Maio uma grande jornada de luta de todos os trabalhadores e do povo, por um Portugal desenvolvido e soberano.