GREVE NO CALL CENTER FIDELIDADE EM ÉVORA

pelnário caOs trabalhadores no Centro de Atendimento da Fidelidade participam num grande plenário convocado pelo seu sindicato (SINAPSA) e decidem convocar Greve de 24 horas para o próximo dia 28 de Maio.

Lutam contra a precariedade na Fidelidade; Pelo Aumento Salarial de 45/mês; pelo Subsídio de Alimentação de 10€/dia; pelas 35 horas semanais; pelas melhorias das condições de higiene saúde e segurança no trabalho; pela aplicação da contratação colectiva da actividade seguradora.

A USDE/CGTP-IN saúda a forma confiante e determinada deste trabalhadores no seu processo reivindicativo e luta, sendo que durante o dia de hoje contribuiu de forma solidária com a fixação de propaganda sindical na zona industrial de Évora, dando dimensão pública às justas reivindicações dos trabalhadores e que certamente contribuirá para a concretização da reivindicação mais geral da CGTP-IN e à campanha nacional “Não à precariedade! Emprego com Direitos!” e “Que um posto de trabalho permanente, tem que corresponder um vinculo de trabalho efectivo!”