Campanha contra a ilegalidade no C. A. Fidelidade em Évora

ccO SINAPSA lanço hoje uma campanha “Contra as ilegalidade no Centro de Contacto da fidelidade em Évora ”, acção que denuncia a pratica recorrente da empresa em violar os direitos dos trabalhadores, bem como divulgar as vitórias alcançados pela luta dos trabalhadores nalguma recuperação de direitos.

A luta está longe de acabar, jos trabalhadores do C.A da Fidelidade estão, unidos, determinado para prosseguir luta, porque foi essa determinação que se conquistou muito no call center da Fidelidade em Évora, mas não chega. Fica assim demonstrado que vale a pena estar sindicalizado, que o SINAPSA intervém, que as irregularidades combatem-se lutando com a intervenção de todos.

Porque quem luta nem sempre ganha, mas quem não luta perde sempre! O momento é de unidade, acção e luta em torno das reivindicações por trabalho com direitos e de combate à precariedade “que um posto de trabalho permanente, tem que corresponder um vinculo efectivo”.