Greve no C. A. Fidelidade em Évora

37749304_2260818277267400_2631938414047395840_nOs trabalhadores do Centro de Atendimento da Fidelidade em Évora, responderam com uma boa adesão ao Pré-Aviso de Greve emitido pelo seu sindicato SINAPSA para o dia 15 de Novembro 2018 das 00:00-24:00 horas, na Newspring, empresa de outsorcing do grupo Fidelidade.

A greve realiza-se após várias tentativas de negociação com a empresa, que sempre recusou qualquer entendimento com os trabalhadores, acrescentando o facto da empresa Newspring, prestadora de serviços, não cumprir com as sua promessas, regularização de adendas em 100 contratos definitivos, valor igual para todos de subsídio de alimentação, substituição de cadeiras e entre outras promessas.

A luta dos trabalhadores do C. A. Fidelidade em Évora vai convergir na grande Manifestação Nacional convocada pela CGTP-IN para hoje às 15H em Lisboa “Avançar nos Direitos! Valorizar os trabalhadores!”, sendo que este trabalhadores levam as suas reivindicações de Aumentos Salariais de 45 euros/mês; Subsídio de alimentação de 10 euros/dia; 35 Horas de trabalho semanal sem perda de retribuição; Melhoria das condições de saúde e segurança no trabalho; Aplicação da Contratação Colectiva da Actividade Seguradora a todos os trabalhadores do Centro de Atendimento da Fidelidade em Évora.

A luta continua no call center e na rua!” Para que um posto de trabalho permanente, corresponda a um posto de trabalho efectivo!