Fevereiro mês de luta para os trabalhadores do C.A da Fidelidade.

FB_IMG_1551214719844Hoje, trabalhadores do centro atendimento da Fidelidade em Évora realizaram a quarta greve neste mês Fevereiro e deslocaram-se a Lisboa onde organizaram um cordão humano pela baixa da cidade, em direcção ao Calhariz. Durante todo o percurso fizeram-se ouvir as suas reivindicações e as condições precárias em que trabalham.

Concentrados em protesto a porta da Fidelidade, os trabalhadores do C.A, contaram com a presença e solidariedade do secretário-geral da CGTP-IN Arménio Carlos, que acompanhou estes trabalhadores desde o início desta jornada de luta.

Saudamos a unidade, coragem, persistência e resistência dos trabalhadores do C.A da Fidelidade pela firmeza com que lutam pelos seus direitos.

Em causa estão aumentos salariais, aumentos de subsídio de alimentação, melhores condições de saúde e higiene e segurança e aplicação do CCT.

Embora a Fidelidade não tenha ainda cumprido a sua palavra no agendamento de uma reunião com o SINAPSA, estes trabalhadores continuam determinados em lutar até as suas reivindicações serem ouvidas.