Milhares de jovens trabalhadores exigem estabilidade!

28marco-lutaOs Jovens trabalhadores, organizados nos sindicatos da CGTP-IN, realizaram uma grande manifestação, exigindo estabilidade no emprego e o aumento geral dos salários.

De todos os pontos do país foi enorme a participação da juventude trabalhadora que trouxe à baixa de Lisboa as lutas e reivindicações nas empresas e locais de trabalho.

A confiança de que é possível derrotar a precariedade, assim como a proposta de lei que o governo PS, com o apoio de CDS-PP e PSD, e o aval da UGT e dos patrões apresentaram na Assembleia, sai reforçada com esta manifestação.

Ficou ainda claro que é possível aumentar salários, desde logo o Salário Mínimo Nacional e que a luta continua já no próximo dia 11 de Abril na concentração na Assembleia da República convocada pela CGTP-IN.

A Interjovem/CGTP-IN saúda todos os jovens trabalhadores que participaram na manifestação, com a certeza que continuaremos a contar com o seu empenho e confiança nas batalhas futuras.

Resolução