Cresce a mobilização no C.A Fidelidade em Évora para o 1 Maio

Plenário C.A Fidelidade ÉvoraO SINPASA convocou plenário para o dia 28 de Abril e os trabalhadores responderam de forma positiva. Estiveram presentes mais de meia centena de trabalhadores do centro de atendimento da Fidelidade em Évora.

O tribunal da Relação do Porto volta a dar razão aos trabalhadores. Os trabalhadores do centro de atendimento da FIDELIDADE em Évora e em Lisboa podem ser representados pelo SINAPSA e tem todo o direito de decidir as reivindicações que entendam legítimas e necessárias.

No plenário foi debatido a aplicação da contratação colectiva da actividade seguradora para estes trabalhadores, bem como a participação no 1 Maio às 14H30 Concentração junto do Teatro Garcia Resende em Évora seguida de manifestação até a Praça 1 Maio em Évora, com o lema “Vamos. Lutar pelos direitos combater a exploração! Emprego | Salários | 35 horas | Contratação Colectiva | Serviços Públicos.”