Apelamos a todos os trabalhadores, desempregados, jovens, reformados e à população em geral para que possam subscrever o abaixo-assinado de forma solidária com a luta dos trabalhadores da KEMET.
A USDE/CGTP-IN tem estado desde a primeira hora solidária com a luta dos trabalhadores da KEMET. Luta essa contra os despedimentos e a deslocalização! Pelo direito ao Trabalho, a Produção Nacional e o desenvolvimento do distrito de Évora. Ler mais











