Defender o controlo público dos CTT, as Estações dos Correios e os Postos de Trabalho

ctt0No próximo dia 23 de Fevereiro às 14H30 no Marques de Pombal em Lisboa, realiza-se uma manifestação nacional convocada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações – SNTCT.

Esta acção vêm no seguimento das lutas já realizadas por todo o país, contra a degradação deliberada da qualidade de serviço levada a cabo pela administração dos CTT, contra o encerramento das 22 estações de correio e da intenção de encerrar muitas mais, contra o despedimento encapotado de pelo menos 800 trabalhadores e da não renovação de contrato a centenas de trabalhadores.

A USDE/CGTP-IN apela a todo os trabalhadores, aos reformados e a outras camadas da população que se mobilizem e participem  nesta acção de luta, em defesa do Serviço Público Postal, pela recuperação do Controlo Público dos CTT, esta acção de luta que é de todos e para todos.

A USDE/CGTP-IN em conjunto com o SNTCT está a organizar autocarros que partem do distrito, para que ninguém fique impossibilitado de participar por falta de transportes. Neste sentido apelamos a que faça chegar à União de Sindicatos as inscrições ( 266 737 900 ou usde@mail.evora.net )
Partidas dos Autocarros: Portel – 9H30 – Rodoviária; Viana Alentejo – 10H – Rotunda saída de Aguiar; Évora – 11H – Rossio (Hotel D. Fernando); Arraiolos – 12H – Multiusos; Montemor-o-Novo – 12H30 – Avenida (Parque Urbano) e Vendas Novas -13H – Piscinas